Atendimento on-line

É um sistema de atendimento on-line, via chat, compatível com sites em HTML, Flash, lojas virtuais, sistemas on-line e qualquer site institucional.

Com o Alloweb você se comunica com seu cliente na hora em que ele entra em seu site.

Ideal para treinamentos, plantão de dúvidas, apoio de telemarketing entre outros.

O cliente, o operador e seu supervisor recebem cópia da conversa para documentação e controle.

O Alloweb pode ser integrado ao PlaceIn e Mailto, ampliando seus resultados.

Conheça algumas funcionalidades:

- Marcação de horário de cada interação.
- Transferência de chamada: é possível transferir a chamada para um novo atendente ou realizar o atendimento com mais de um atendente simultâneamente.
- Avaliação do atendimento: ao término do chat o usuário pode avaliar a qualidade do atendimento
- Acesso às conversar: além de receber a cópia da conversa via e-mail o administrador pode acessar e pesquisar todas as conversas registradas no sistema
- Relatórios gerenciais: acesso a relatórios gerenciais como número de atendimentos por dia, avaliação por atendente, utilização por atendente, entre outros.

Quando não há nenhum operador disponível, o Alloweb pode ser configurado para desaparecer ou mostrar mensagem de indisponibilidade.

Teste seu funcionamento no site da K2web.

RACC GESTÃO E MARKETING     Preencha o formulário para receber uma cotação   e mais informações sobre os nossos serviços.   Iremos responder em até 24 horas!     Endereço:   Avenida Jamaris, 100 - Moema, Cj 411
  CEP 04078-000     Atendimento:   (11) 95223 - 2448

Blog

Tabela de Valores

Contrato Padrão